Olá visitante! Sua conta
0 itens Sua cesta

FAQ

 

PRIVACIDADE E SEGURANÇA :

 

O nosso site é 100% seguro.  As informações que você digita (seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra), são criptografadas (codificadas) antes de ser transmitida. O ícone "cadeado fechado" na parte inferior do seu monitor durante o preenchimento dos dados é um símbolo da criptografia das informações. As senhas armazenadas no site também estão criptografadas. Faça a sua compra tranqüilo, sabendo que você navega num site seguro. Privacidade Não armazenamos nenhuma informação dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar uma transação.Armazenamos seu nome e CPF/CNPJ porque isso é exigido por lei para a emissão de nota fiscal e também para envios via SEDEX. Porém, não armazenamos o número do cartão de crédito, porque nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização on-line não exigindo assim o armazenamento do número do seu cartão em nosso site. As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros. Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa Segurança e Privacidade, não deixe de nos contatar.

 

DÚVIDAS FREQUENTES :

 

COMPRAR EM NOSSA LOJA É MUITO FÁCIL:

- Basta navegar entre as diversas páginas de produtos e clicar sobre o ícone COMPRAR.

Após isso o produto será inserido em seu CARRINHO DE COMPRAS.

- Informe seu CEP no campo solicitado e clique em OK. Logo aparecerá as formas de envio e prazos para sua cidade.

Caso deseje mais algum produto, clique em "COMPRAR MAIS PRODUTOS". Depois de ter escolhido todos os produtos e a forma de envio, clique em "CONTINUAR".

- Clique em (Já é cadastrado? Clique aqui para entrar), caso contrário, preencha os campos solicitados.

- Escolha o Método de Envio.

- Escolha o Método de Pagamento.

- Clique em FINALIZAR COMPRA. 

Produtos Profissionais, como químicas em geral será solicitado documentação de habilitação Profissional.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Baseado no Código de Defesa do Consumidor, elaboramos nossa política de troca e devolução de mercadorias. Agradecemos a preferência pelos nossos produtos e esperamos que o cliente fique satisfeito com eles.

 Em caso de devoluções, o reembolso será feito via B Cash.

Caso alguma mercadoria adquirida apresente defeito de fabricação, pedimos a gentileza de entrarem em contato imediatamente conosco pelo telefone (11) 2064-6295 em horário comercial (de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h).

Toda ocorrência que envolva troca deve ser comunicada a central de atendimento ao cliente.

 No cosmético:

Se já estiver usado será avaliado pela nossa equipe para que seja feito a troca, o produto será trocado somente por algum problema técnico por fórmula ou envasamento.

Produto com Defeito:

 Caso seja constatado defeito de fabricação do produto em até 7 (sete) dias da data de seu recebimento, a Penélope Beauty fará a troca do produto defeituoso por outro em condições de uso ou por outro similar (remessa sujeita à disponibilidade imediata).

O produto deverá ser devolvido para nossa empresa na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, dos acessórios e dos manuais respectivos.

No caso de produtos devolvidos à empresa, a Penélope Beauty terá ainda o prazo de 30 dias corridos para sanar os defeitos eventualmente encontrados neles, contados a partir da data da chegada da mercadoria em nosso depósito.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original.

Todos os produtos serão cuidadosamente avaliados, quando da eventual devolução, os mesmos serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima.

Todos os produtos devolvidos à Penélope Beauty passarão por prévia análise técnica, para verificação da existência do defeito de fabricação. Não havendo defeito no produto, a empresa providenciará sua devolução ao endereço do cliente, sendo-lhe cobrado novo frete.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante, e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o consumidor deve entrar em contato com o fabricante para comunicar-lhe a ocorrência e dele obter esclarecimentos, ou então se dirigir a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

A Penélope Beauty exime-se da obrigação de trocar ou consertar produtos usados ou cujo defeito seja decorrente de uso indevido por parte do comprador.

Antes de qualquer processo de troca ou devolução, pedimos que  nos contacte por e-mail ([email protected]) ou telefone  11 2094-6295.


Troca por desistência/arrependimento:

 Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

 O prazo para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

 O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal, do manual e de todos os seus acessórios.

 Nos produtos em que houver, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

 O custo do frete (envio e re-envio) e de tarifas bancárias (juros, taxas, etc) não serão reembolsados.

Será devolvido ou estornado somente o valor pago pelos produtos.

 O preço dos produtos a serem trocados, não incluirão os eventuais descontos ou cupom de desconto.

 

FORMAS DE PAGAMENTO :

PARA SUA TOTAL GARANTIA, DISPOMOS  O MEIO DE PAGAMENTO BCASH ( PAGAMENTO DIGITAL )

Bcash é uma solução do Buscapé Company que oferece serviços financeiros para compradores e vendedores pela internet. Com o Bcash, você tem toda a experiência da maior plataforma de digital commerce da América Latina, o Buscapé Company, trabalhando para o sucesso de sua empresa e segurança de suas compras. Bcash é a maneira mais completa e segura para realizar pagamentos. Com uma conta Bcash você tem mais opções na hora de pagar e a segurança de manter seus dados em sigilo, comprar em lojas credenciadas e outros benefícios exclusivos.

 

Políticas de Entrega:

 

Mantemos parceria com os Correios, para garantir que seu pedido seja entregue dentro do prazo e da qualidade esperada. Buscando alicerçar nosso relacionamento, desenvolvemos nossa Política de Entregas, a fim de que todos os prazos sejam detalhados, para que você não tenha nenhuma dúvida, com relação à sua entrega.Nossas entregas são realizadas em dias úteis

 

Trabalhamos com duas modalidades de entregas, sendo:

 

PAC: nessa modalidade, o valor do frete é mais econômico.
SEDEX: nessa modalidade, o prazo de entrega é menor.

 

Prazo: O prazo para entrega dos produtos é sempre contado em dias úteis, e se inicia após a aprovação do pedido pela instituição financeira e Site da Beleza, variando de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto em estoque.

 

Tentativas de entrega:

 As transportadoras realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado em seu pedido. Para tanto, é indispensável que, no endereço solicitado, exista uma pessoa autorizada a receber a mercadoria, porteiros, secretárias e familiares desde que assinem o comprovante de entrega e apresentem documento de identificação.Fique atento, pois as encomendas serão entregues no endereço indicado podendo ser recebidas por terceiros (portarias, secretarias, administração, etc). Entregas em shoppings centers e galerias, estão sujeitas à autorização do empreendimento, sendo necessário consultar a administração do local, antes de solicitar a entrega nesse tipo endereço.Serão realizadas 03 (três) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, após as 03 (três) tentativas, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição. Para um novo agendamento, nossa Central de Atendimento Site da Beleza entrará em contato com você.O prazo para reenvio, será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço. Os custos de reenvio por motivos de dados incompletos e/ou errados, será por conta do comprador que deverá depositar o valor em nossa conta.

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário, portanto, mantenha seu cadastro sempre atualizado.

 

IMPORTANTE:**Algumas localidades possuem restrição de entrega sendo necessário a retirada de sua encomenda na agência dos correios indicada no rastreamento de seu pedido.

 

Histórico de Navegação

Chat
Precisa de ajuda? Vamos conversar!
Olá visitante! Sua conta
0 itens Sua cesta
fechar